TRAGÉDIA - MÉXICO: Piloto morre depois de soltar fumaça rosa em chá revelação

Vídeo que viralizou mostra momento do acidente durante festa na cidade de San Pedro, no México



Um chá revelação se transformou em tragédia quando o avião usado para anunciar o sexo do bebê caiu em San Pedro, no México, causando a morte do piloto. Segundo o jornal El Universal, Luis Ángel, de 38 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


No vídeo feito por um convidado, que viralizou neste domingo (3/9), é possível ver o avião de pequeno porte passando por cima do casal que realizava a festa e liberar uma fumaça rosa, sinalizando que o bebê é uma menina. Logo depois as asas parecem se partir e o avião fica sem controle, caindo logo depois. 


Avião de pequeno porte soltando fumaça rosa sobre um casal. Atrás do casal se vê um letreiro escrito 'Oh Baby' enfeitado com balões nas cores rosa e azul


O exército isolou o local da queda e peritos da Aeronáutica Civil realizaram investigação para determinar as causas do acidente.


Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com o fato de que os presentes na festa parecem não perceber que algo estava errado com a aeronave, uma vez que seguiram comemorando o gênero da criança. “O que me dá raiva é que enquanto o avião caía, todo mundo festejava” disse um usuário no X.



Por Portal EM

Comentários