GOIÁS: Namorado e mãe são presos suspeitos de abusar sexualmente das filhas por mais de três anos

Conforme as investigações, a mãe induzia as filhas a ter relações sexuais com o próprio namorado a fim de receberem auxílios financeiros



A Polícia Civil prendeu, em 15/5, um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 e 13 anos. A mãe das menores também foi presa por induzir as filhas a praticarem o ato. Os estupros eram praticados nas cidades de Guapó, Aparecida de Goiânia e Goiânia.


Conforme as investigações, os abusos começaram quando elas tinham 9 e 10 anos de idade, com o conhecimento e indução da mãe.


A primeira vítima teria sido abusada aos 10 anos, em Goiânia. A mãe da vítima, após ter ciência dos abusos sexuais sofridos pela filha, não denunciou e ainda continuou criando meios de contato entre o investigado e suas filhas, vindo a ser consumado novo ato de violência sexual contra a outra filha, de 9 anos de idade.


De acordo com a polícia, a genitora das crianças não apenas permanecia omissa quanto aos atos de estupro de vulnerável praticadas pelo namorado, como também induzia as filhas a ter relações sexuais com o companheiro a fim de receberem auxílios financeiros.


A operação teve apoio do Conselho Tutelar Regional da Vila Brasília, bem como com a equipe da Delegacia de Polícia de Guapó, onde a mãe das crianças estava fugindo.




Por O HOJE.com

Comentários