Menina de 8 anos desaparecida é encontrada morta dentro de sofá da casa do vizinho em Curitiba

O corpo de Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (12) na comunidade Dona Cida, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com autoridades que participaram das buscas pela menina, o corpo estava dentro do sofá da casa do suspeito, que é vizinho dela.



O sofá estava coberto por um monte de roupa espalhada, de acordo com as autoridades.


Um major dos bombeiros disse que a cena que encontrou jamais imaginou que veria. Segundo ele, a menina estava nua e com um pano na cabeça: “A gente estava na região de mata, mas o corpo estava escondido dentro de um sofá da casa. Uma cena bastante pesada, a criança estava nua, ele abriu o sofá e escondeu embaixo. Agora, que estávamos descartando a área de mata, encontramos a criança com o pano na cabeça”.


“Tinha sangue próximo às pernas dela, mas simplesmente aferimos o pulso para ver se estava viva, mas tinha um pouco de sangue, com indicativo de abuso. Eu tenho uma filha de cinco anos, uma cena bem difícil de verificar”, afirmou o major.


A criança de 8 anos saiu de casa por volta das 20h de quinta-feira (11) para comprar um lanche.


De acordo com a avó de Izabely, um morador local foi visto entregando dinheiro para a menina. Diante das denúncias, um homem foi rendido por populares e agredido.


Com ferimentos, o suspeito foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar auxiliaram nas buscas desde a madrugada desta sexta-feira (12).



Tags: Curitiba desaparecida menina Menina desaparecida morta sofá Curitiba morta sofá





Por Gazeta Brasil

Comentários