Supercopa: forças de segurança do DF reúnem-se com torcidas organizadas e asseguram espetáculo pacífico para torcedores

Segurança do DF será reforçada. Todos se comprometeram a garantir uma festa tranquila para o jogo entre Palmeiras e Flamengo em Brasília


Representantes das forças de segurança do Distrito Federal reuniram-se com líderes das torcidas organizadas de Palmeiras e do Flamengo para apresentar o plano de segurança da Supercopa do Brasil, que acontece em 28/1. A partida é realizada pelo Metrópoles Sports e será disputada na Arena BRB Mané Garrincha.

Na reunião, participaram representantes da Mancha Verde e Savoia, pelo lado do Palmeiras; e Raça Rubro-Negra, Urubuzada e Torcida Jovem, pelo Flamengo.

Além das torcidas, estavam presentes a cúpula da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O interventor da Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, abriu a reunião. Cappelli disse que assegurou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que Brasília tem todas as condições de oferecer um belo espetáculo, com toda a segurança necessária para os torcedores.

Cappelli traçou o plano de segurança com os presentes e ressaltou que a segurança do jogo está garantida.


Estacionamentos e logística

Os estacionamentos da Arena BRB Mané Garrincha serão divididos para cada time participante. Os espaços voltados para o Nilson Nelson serão reservados para o Verdão, enquanto o lado voltado para o Setor Hoteleiro Norte ficará para os torcedores do Rubro-Negro.

Nas proximidades do Palácio do Buriti e no Parque da Cidade também haverá estacionamentos destinados aos torcedores.




Por Portal Metrópoles

Comentários