PASSAGEM DE COMANDO: 1º Batalhão da PMMT terá novo Comandante

O Exm.º Sr. Comandante Geral da PMMT, Cel PM Alexandre Corrêa Mendes, convida V. S.ª para participar da Solenidade Militar de passagem de Comando do 1º Batalhão, do Ten Cel PM Reginaldo Azizes Ferreira para o Ten Cel PM Jean Klebber Britto da Silva.










MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DO 1º BATALHÃO DA PMMT - TENENTE CORONEL PM REGINALDO AZIZES FERREIRA


A gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano. Quem ama a Deus precisa ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que merecíamos. Somos homens livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente maravilhoso de Deus!


Nesses últimos dias meditamos nos ensinamentos bíblicos, e o Espirito Santo falou ao nosso coração, mostrando-me a vontade divina a meu respeito, a palavra de Deus nos ensina que o ser humano pode fazer muitos planos, contudo, quem decide é Deus, o SENHOR!


Dou graças a Deus de ter cumprida mais uma missão a mim confiada, e ainda, ter completado o meu ciclo nesta honrada unidade centenária, local onde comecei a minha vida profissional como Aspirante a Oficial, mantive firme, sem abrir mão da fé genuína em Jesus Cristo.


Durante a minha jornada, o senhor me livrou de todo mau e me fortaleceu para que eu pudesse completar minha missão.


Nessa caminhada aprendi que à ajuda que vem do homem pode ser falha e incerta, mas aquele que confiar no Senhor jamais irá decepcionar-se.


Isto posto, comunico aos senhores que estarei passando a função de comando do 1º BPM, no dia 01 de fevereiro de 2023 (quarta-feira), às 15h no Anfiteatro da Igreja São Salesiano São Gonçalo, rua Dom Bosco, conto com a presença de todos os senhores(a).


Por derradeiro, agradeço do fundo do coração o apoio e confiança, deixarei a Instituição com o sentimento do dever cumprido, estarei à disposição na Reserva Remunerada.


E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. 

Gálatas 6:9


Reginaldo Azizes Ferreira-Ten Cel

Cmt do 1ºBPM.

Comentários