VISITA TÉCNICA - Oficiais da Inteligência da PM de Mato Grosso do Sul conhecem atuação da PMMT



Nesta quarta-feira(29.06), uma comitiva de oficiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul visitou o Quartel do Comando Geral da PMMT.

Os capitães Marcel Vargas Fernandes e Charlton Maximilian Silva e o 1º tenente Antônio Jurca Neto estiveram reunidos com o comandante-geral, coronel Gley Alves de Almeida Castro, o comandante-geral-adjunto, Clelcimar Santos Rabelo, e com o diretor de Inteligência(DACI) da PM mato-grossense, coronel Clarindo Castro.

Além de conhecer a estrutura e organização da Diretoria da Agência Central de Inteligência(DACI), a comitiva sul-mato-grossense teve acesso à sistematização das informações e do fluxo das demandas que chegam ao setor pelas diversas vias.

O coronel Clarindo destacou a importância da DACI na produção e salvaguarda de conhecimentos para assessorar o processo decisório no âmbito da PMMT.

OUTRAS VISITAS

Os oficiais da PMMS, acompanhados do 1º tenente Anderson Santana da Silva, da DACI-MT, também visitaram a sede do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado(Gaeco), do Ministério Público de Mato Grosso. Posteriormente, conheceram a Secretaria Adjunta de Inteligência(SAI), da Secretaria Estadual de Segurança Pública(Sesp). 

Assessoria/PMMT