ROTAM EXTREME - Atletas têm até sábado para retirar os kits

Os kits estão sendo entregues desde esta quinta-feira (09-06), na loja Skechers Performance, no Pantanal Shopping, em Cuiabá


Resultado de imagem para rotam extreme

Os 1 mil atletas inscritos para o ‘Rotam Extreme’ têm até este sábado (11-06) para retirar o kit para a corrida de obstáculos, que acontecerá no domingo (12-06), com largada às 7 horas.

Os kits estão sendo entregues desde esta quinta-feira (09-06), na loja Skechers Performance, localizada no 1º Piso do Pantanal Shopping, em Cuiabá, entre 10 e 22 horas.

Conforme o regulamento, no momento da retirada, o inscrito deverá apresentar documento oficial com foto para conferência, sendo proibida a entrega a terceiros, salvo se apresentada procuração autenticada em cartório.

Para o dia da prova, a orientação é que os atletas cheguem com uma hora de antecedência, munido de documentação, quando será realizado o check-in e a dada orientação de como será a largada de cada bateria.

Ao término da corrida o competidor deverá devolver o chip de acompanhamento à organização. Os que não comparecerem na corrida, deverão entregá-lo na sede do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), localizada na rua Major Gama, s/n, bairro Dom Aquino, entre os dias 14 e 17 de junho deste ano.

O evento é promovido pela Polícia Militar, por meio do Rotam. 

PM-MT