Ação integrada da PM fecha ponto de distribuição de drogas e apreende 4kg de maconha


Na tarde da última terça-feira (24.05), em uma ação integrada entre policiais militares dos servidos de inteligência dos comandos regionais de Cuiabá e Várzea Grande e Força Tática desarticularam um ponto de distribuição de drogas na Cidade Industrial.

No bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande, os policiais apreenderam cerca de 4 quilos de maconha, uma balança de precisão, R$ 250,00 em dinheiro e um aparelho celular.

No local foram detidos Patrícia Cristina de Oliveira Santos, 38, Pâmela Pablini de Oliveira Santos, 19, e Pablo Ravel Conceição da Silva, também de 19 anos.

A Polícia Militar montou a operação a partir de monitoramento da equipe de inteligência do 24º Batalhão da PM, em Cuiabá. A denúncia apontava de uma residência no Jardim Paiaguás funcionava como um centro de revenda de drogas responsável por abastecer bocas de fumo da capital e de Várzea Grande.

Os presos, a droga e outros materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande.

Assessoria/PM-MT