terça-feira, 31 de maio de 2016

SEGURANÇA EM SERGIPE: Workshop debate Segurança Pública, Comunicação e Direitos Humanos

Evento será realizado no dia 4 de junho no Sindicato dos Radialistas.
João Batista e Fernando Cabral vão fazer a abertura do worksohp.


Resultado de imagem para Workshop debate Segurança Pública, Comunicação e Direitos Humanos

A Secretaria da Segurança Pública, em parceria com o Sindicato de Radialistas do Estado, vai realizar no dia 4 de junho, o I Workshop: Segurança Pública, Comunicação e Direitos Humanos. O evento, que ocorrerá no auditório do Sindicato dos Radialistas, localizado na avenida João Ribeiro, 937, tem como público-alvo os comunicadores de Sergipe.

Das 9h às 17h, os 50 participantes do workshop debaterão sobre temas que envolvem as três áreas. Na abertura da programação, haverá a participação do secretário da Segurança Pública, João Batista Santos Junior, e do presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral.

Ainda pela manhã, as delegadas do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Mariana Diniz e Lara Schuster palestrarão sobre o tema "Grupos Vulneráveis, rede de proteção e relacionamento com a comunicação". Já Thiago Fírbida, do Programa de Proteção e Segurança da Liberdade de Expressão da ONG Artigo 19, falará sobre o "Impacto que as graves violações aos Direitos Humanos têm no exercício da comunicação no Brasil".

No turno vespertino, serão elaborados debates e grupos de trabalhos objetivando aprofundar as
discussões sobre os temas com grupos de trabalho.

O publico alvo é a categoria dos radialistas de Sergipe e estudantes na área, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone 3215-3755 , das 9h às 16h.

Do G1 SE