COMANDO GERAL HOMENAGEIA POLICIAL AGREDIDO POR DEPUTADO DO PT



POLICIAIS HOMENAGEADOS MAIO 2016

Em solenidade realizada nesta terça-feira, 10 de Maio, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. PM Ricardo Gambaroni, e o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, homenagearam  policiais que realizaram grandes ações na Capital. Entre eles, estavam o subtenente Marcelo Pina, que foi empurrado pelo deputado João Paulo Rillo, do PT, na Assembleia Legislativa na semana passada, e o tenente Carlos Bordim Neto, que apartou a agressão. Os policiais receberam diplomas de reconhecimento.

“Foi um mau exemplo do deputado e um belíssimo exemplo da Polícia Militar. Vimos o bom senso, a serenidade da PM no evento”, disse em seu discurso o Secretário de Segurança, Alexandre de Moraes.

Também foram homenageados 12 policiais militares que participaram da reintegração de posse no Centro Paula Souza, na última sexta-feira, dia 06, tomado por estudantes que pediam refeições nas escolas técnicas estaduais.

O Secretário disse ainda que eventos como esses “mostram a gama de dificuldades que a Polícia Militar de São Paulo enfrenta”.