Polícia Militar realiza troca de comando em Chapada dos Guimarães-MT


O Comando Regional 1 da PM em Cuiabá, nesta manhã  sexta-feira (09.05), realizou  na Praça Dom Wunibaldo, no Centro de Chapada dos Guimarães a troca de Comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães.

O Major PM Waldenir Soares Paraense Sobrinho, que comandou a unidade por 03 anos transmitiu o cargo para o  Major PM  Wilson Campos Martins.

A solenidade contou com a presença do Prefeito da Cidade José de Souza Neves, Presidente da Câmara de vereadores  Carlos Eduardo, Comandante do CR 1 – Coronel Jadir Metello da Costa, Comandante Adjunto do CR1 Helder Tamborelli Sempio, e todos os comandantes de Batalhões do CR1 em Cuiabá. Além de  várias autoridades civis e militares, presidentes de Conselhos de Segurança, comunidade local.

A solenidade iniciou as 09 horas da manhã onde além do efetivo de Chapada dos Guimarães, estiveram dando apoio ao desfile  policiais Militares da Rotam, 3º Batalhão, 24º Batalhão, 1º Batalhão e Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Assessoria / CR-I