PM-MT: Polícia Militar entrega medalha ‘Homens do Mato’


Polícia Militar fará, nesta sexta-feira (22-11), a entrega da medalha ‘Homens do Mato’. A solenidade, às 19h30 min, no quartel do Comando Geral da PM, na Avenida do CPA, em Cuiabá. Serão homenageados militares e civis que, de alguma maneira, prestaram trabalho considerado relevante e digno junto à instituição.
Estarão entre os homenageados o governador do Estado, Silval Barbosa;  presidente da Assembleia Legislativa, Romoaldo Junior; presidente do Tribunal de Justiça de Mato, Orlando de Almeida Perri; prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira; general de Brigada e comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Carlos Alberto Maas; secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, demais secretários de Estado e comandantes de outras instituições militares e civis.

Os homenageados deverão estar atentos em relação ao protocolo de traje a ser usado durante a solenidade. Os oficiais terão que estar de uniforme 3º A (representação formal); não usar quaisquer medalha ou barreta; armados de espada; chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência (19h00) e dirigir-se ao cerimonial, para receber Diploma, Estojo da Medalha e orientações de como proceder na cerimônia.

As autoridades e personalidades civis deverão estar em traje passeio completo (terno escuro de padrão único e gravata); também chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência (19 h00) e dirigir-se ao cerimonial, para receber Diploma, Estojo da Medalha e orientações de como proceder na Cerimônia. 

Dana Campos - Assessoria / PM-MT

Comentários