PM-MT EM LUTO: Tenente PM morre após suposta troca de tiros com agente prisional. Os dois envolvidos teriam ido atender uma ocorrência; a polícia investiga o caso



O tenente PM Salomão Piovesan, de 28 anos, morreu após ter sido baleado na noite de ontem (30), por volta das 21h, no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra (a 230 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito de ter efetuado o disparo que matou o policial é o agente prisional Aparecido de Souza, de 30 anos.

Conforme o relato de testemunhas, o militar estava em trajes civis e foi atender a uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Ao chegar ao local, deparou com o agente prisional que já havia rendido o suspeito. O agente estava com um revólver.

“Como se trata de um local escuro, o militar não sabia do que se tratava e atirou na perna do agente prisional. Este, por sua vez, estava armado e atirou na direção de onde veio o tiro, iniciando um confronto”, disse um policial.

Baleado no tórax, o militar caiu. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas morreu após ser atendido no setor de emergência.

O agente prisional também foi internado, mas está fora de perigo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Tangará da Serra.

O Comando Geral da Polícia Militar informou que o corpo do tenente será transladado para Goiás, onde mora sua família, para ser sepultado.

Midianews/MT


http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/130701101714_0.jpg
NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que comunicamos a todos os policiais militares que faleceu nesta segunda-feira (01-07), em Tangará da Serra, o 2° tenente PM Salomão Fernandes Ferreira, componente do Comando Regional de Tangará da Serra (CR-VII). Salomão engressou na PM no ano de 2009 na Academia de Polícia Militar na cidade de Várzea Grande.

Seu corpo será velado na cidade de Diorama no Estado de Goiás na tarde de hoje (01-07).

A Polícia Militar apresenta nossas condolências pela perda e deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames.


Nasc. 15/07/1986

Fal:    01/07/2013


Luis Vinicius - Especial / PM-MT

Comentários