MT: Policiais militares garantem segurança na Caminhada “No Clima da Copa”

http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/130614084558_1.jpg


Policiais militares e agentes de trânsito vão garantir a segurança dos participantes da ‘Caminhada no Clima da Copa’, que acontece no próximo domingo (16-06), às 8h, com concentração no Museu do Rio, em Cuiabá.

Vão ser disponibilizados 45 agentes do 1º e 10º Batalhão (BPM), com apoio do Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), que vai disponibilizar 10 motociclistas para atuar na orientação do trânsito no momento das interdições das vias. O trabalho também vai contar com auxílio de 20 agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Urbano (SMTU).

Conforme o comandante regional de Cuiabá (CR I), coronel Jadir Metello da Costa, a estimativa é de que 10 mil pessoas participem da caminhada. O circuito de dois quilômetros vai ser feito entre as avenidas Beira Rio, no Museu do Rio, Agrícola Paes de Barros, em frente ao ginásio Aecim Tocantins, e Arena Pantanal, no bairro Verdão.

O comandante orienta os motoristas e demais transeuntes a evitar, entre 8h e 9h, as ruas 13 de Junho, Barão de Melgaço, Ipiranga, Ranufo Paes de Barros e Agrícola Paes de Barros, que vão estar temporariamente interditadas para passagem dos participantes.

PMMT

Comentários