CURTINHAS: INFORMAÇÕES DA CASERNA EM 16.05.2013



# Polícia Militar entrega premiação da 5ª edição da Aciso em Cáceres

 

A Polícia Militar de Cáceres (214 km de Cuiabá) realizou na manha de terça-feira (14-05), a entrega de uma bicicleta como premiação da 5ª edição da Ação Cívico Social (Aciso). Com patrocínio da Capitalize Produções e Eventos, o 6º Batalhão de Policia Militar entregou uma bicicleta para o terceiro colocado no concurso de redação realizado pela Escola Municipal Vitorio Regia durante a 5ª Edição da Aciso, denominada “Ação, Dignidade e Cidadania”. A 5ª edição da Aciso foi realizada no dia 13 de abril, na Escola Municipal Vitoria Regia e atendeu o público buscando proporcionar momentos de lazer,  dignidade e cidadania para o povo cacerense e da região.

# Proerd beneficia alunos da Escola Estadual Gunnar Vingren em Várzea Grande

Mais uma escola várzea-grandense foi beneficiada com o Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência (Proerd), programa da Polícia Militar que visa instruir as crianças e adolescentes a dizerem não ao uso de drogas. O Proerd esta realizando aulas na Escola Estadual Missionário Gunnar Vingren, no bairro Nova Várzea Grande, onde já conta com a participação de duas turmas do sétimo ano.

# Inscrições para Sprint Triathlon da PM podem ser feitas até quinta-feira


 

As inscrições para o ‘V Sprint Triathlon da Polícia Militar – Tenente Neteslau’ encerram-se na quinta-feira (16-05), A prova será realizada no domingo (19-05), com largada às 8 horas, do Restaurante Flutuante La Barca, próximo à Ponte Nova, em Várzea Grande. Para atletas federados do Brasil e de Mato Grosso, as inscrições podem ser feitas pelo site da Confederação Brasileira de Triathlon (www.cbtri.org.br). Participantes militares da Polícia, Corpo de Bombeiros, Marinha e Exército, as inscrições devem ser feitas por meio do e-mail celso@pm.mt.gov.br e dejesus@pm.mt.gov.br. O percurso da prova será composto por 750 metros de natação pelo Rio Cuiabá, 20 km de ciclismo e 5 km corrida, essas duas últimas etapas serão executadas pela Avenida Beira Rio e Miguel Sutil, na Ponte Nova. Mais informações técnicas da prova e valores de inscrições para cada categoria podem ser obtidas pelo site da Polícia Militar (www.pm.mt.gov.br). O evento é promovido pela Polícia Militar em parceria com a Federação Mato-grossense de Triathlon e apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (SMEC), 44º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, Agência Fluvial de Cuiabá da Marinha do Brasil, Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade de Cuiabá (Unic) e Universidade de Várzea Grande (Univag).


# INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MULTIPLICADOR DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E TEPAC


As inscrições poderão ser feitas na Coordenadoria de Policia Comunitária e Direitos Humanos (QCG), pelo email cpcdh@pm.mt.gov.br ou pelo telefone/fax 65- 3613-8824 até o dia 20 de maio de 2013.


Comentários