CURTINHAS: INFORMAÇÕES DA CASERNA EM 13.05.2013

 
# 32 Palanques de aroeiras são apreendidos em Cáceres

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (10-05), 32 palanques de aroeira na Fazenda São Francisco no município de Cáceres (214 km de Cuiabá). Segundo o proprietário da Fazenda, que solicitou a presença da equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental, os "sem terras" estariam querendo invadir sua propriedade e que teriam feito à derrubada das aroeiras.

#  CIPM de Campo Verde  prende quadrilha no município de Dom Aquino-MT

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (09-05), Stenio Martins dos Santos (21), Stefan Martins dos Santos (18) e três menores de 16 anos, que são suspeitos de furtarem um estabelecimento comercial na cidade de Dom Aquino (172 km de Cuiabá).Os policiais informaram que após realizarem um roubo em um estabelecimento comercial onde levarem uma motocicleta honda  fan 125 e um veículo saveiro, os suspeitos renderam uma funcionária com uma arma de fogo e uma arma de brinquedo, roubaram os veículos e fugiram. Os policiais deslocaram até Campo Verde e com o apoio de policiais local, chegaram até a residência de um menor e localizaram dentro da residência a motocicleta roubada, 42 petecas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, um tablete da cocaína e uma motocicleta honda cb 300 com o chassi raspado.

#  Homem é preso após furtar veículo de dentro do Ciretran em Barra do Garças

A Polícia Militar prendeu na noite da última terça-feira (07-05), Paulo Cesar Leite da Silva (25). Paulo conhecido como “Cesinha’’ foi preso por ter furtado de dentro pátio da 3º Ciretran de Barra do Garças (550 km de Cuiabá) uma motoneta Mobilete. Um policial que é responsável pela vigilância do pátio da 3° Ciretran, ao perceber que o suspeito Cesinha estava tentando furtar outro veículo, o mesmo acionou a Polícia Militar. Percebendo a ação do vigilante o suspeito saiu em fuga na Mobilete objeto de furto daquele pátio em outra data.

Comentários