CURTINHAS: INFORMAÇÕES DA CASERNA EM 10.05.2013




# Polícia Militar participa do Projeto “ProJovem Urbano” em Cuiabá

A Coordenadora da Polícia Comunitária e Direitos Humanos  ministrou uma palestra com tema “Polícia Comunitária e Sociedade” na escola Maria Dimpina Lobo Duarte na noite de quarta-feira (08-05). A palestra faz parte do projeto “ProJovem Urbano” que tem como finalidade proporcionar uma formação integral aos jovens

# 3º BPM desarticula a venda de drogas e prende dois traficantes em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão na noite de quinta-feira (09.05) desarticularam a venda de drogas, na região do Bairro Tancredo Neves, na capital. A prisão foi possível divido a denúncias feitas aos PMs de que dois homens, sendo um estatura mediana, cor morena, usando bermuda cinza, camisa preta, outro estatura mediana, cor branco, trajando bermuda cinza (Conhecido por “pedreiro”), e o terceiro estatura mediana, magro, cor morena, usando boné branco, estariam traficando entorpecentes na rua 8 do Bairro Tancredo Neves, próximo ao córrego do bairro.

# Policiais militares retiram de circulação mais uma arma de fogo na Capital

Policiais militares do 3º Batalhão na noite de quinta-feira (09-05) apreenderam mais uma arma de fogo, desta vez no bairro CPA II, na Capital. Os policiais em rondas pela rua Paraíba, no bairro CPA II, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao ser feita abordagem foi localizado na cintura de um menor de 15 anos um revólver calibre 38 com três munições intactas. O menor  apreendido já é conhecido na região por praticar roubos, diante da situação ele juntamente com o condutor da moto RHSS de 19 anos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

# Vítima é agredida durante roubo e autores são presos minutos depois

Policias militares do PAV – Comando Regional II detiveram dois homens, cerca de cinco minutos depois de roubarem um aparelho de telefone celular na região central de Várzea Grande.

# Policiais da base comunitária do Pedregal participam de eventos alusivos ao dia das mães

A Base Comunitária do Pedregal estará participando da homenagem às mães pelo dia alusivo a elas comemorado no domingo próximo, na Escola Municipal Orlando Nigro e na Escola Tancredo Neves. O evento da Escola Orlando Nigro será no dia 10.05 (sexta-feira) às 18h00min, no qual a Base através da Companhia de Polícia Militar estará na figura do comandante, Cap PM Sízano, ministrando palestra sobre o tema “Você e seu filho”, distribuindo um marcador de página referente ao tema com dicas de educação e alguns telefones úteis.


Comentários