CENTURIÕES DA PAZ: Junta de Missões Mundiais da CBB estará realizando nosso primeiro acampamento de Pastores e Mobilizadores em Mato Grosso.





Prezados Irmãos,
 
Quero lembrar-lhes que no dia 17 de maio próximo a Junta de Missões Mundiais da CBB estará realizando nosso primeiro acampamento de Pastores e Mobilizadores em Mato Grosso. Como podem ver no folheto em anexo, o encontro acontecerá na Chácara Rosa de Sharon em Cuiabá - estaremos providenciando transporte se necessário - até o local do evento, com saída prevista para as 18hs da IBBN - Igreja Batista Boas Novas - Av Fernando Correa da Costa nr 3155 - ao lado do 9o BEC.
 
Durante quase três dias nós estaremos ouvindo das maravilhas que Deus tem feito no campo missionário, em especial no Sudão e no Egito, onde a irmã Mariana (nome fictício) e o irmão Ramon atuam, além do Pr Adilson Santos - Coordenador de Promoção e Mobilização da JMM. Lembro que a irmã Mariana foi recentemente "convidada" a deixar o país (Sudão) depois de intensa perseguição. Será uma oportunidade impar de conhecer o tamanho dos desafios para se pregar o evangelho de Jesus em países onde política e religião se confundem, se misturam sob o manto do Islamismo.
 
Não fique de fora! Faça sua inscrição no site www.jmm.org.br/relacionamento e venham viver essa experiência conosco. O valor do investimento é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) já inclusos hospedagem e alimentação. Traga apenas sua bíblia, roupa de cama e um coração sensível a voz do Espírito Santo, além de roupas leves e materiais para hiegene pessoal. O espaço é perfeito também para caminhadas e outras práticas desportivas, então traga também seu par de tênis.
 
Contamos com sua presença.
 
Graça e Paz a todos.
 
 
"Cada coração com Cristo é um missionário. Cada coração sem Cristo é um campo missionário!"

Alexander Maia

Comentários