ROUBO INUSITADO: Homem invade agência bancária com trator e foge em seguida.

ae33f06e10bca4a4dbb2313058af34fd.jpg


Um homem usou um trator para invadir uma agência bancária do Bradesco, em Olinda (PE), nesta quinta-feira (31). Com o choque, a parte da frente do imóvel ficou totalmente destruída. Segundo a perícia, as informações preliminares indicam que a ação foi proposital, devido à trajetória do carro. A perícia também confirmou que o após a colisão o suspeito roubou o carro de uma mulher e fugiu.

Inicialmente, as informações eram de que o homem tinha perdido o controle da máquina e atingiu a fachada da agência, mas como a Polícia Militar ainda não encontrou o trabalhador, não há como afirmar se foi intencional ou não.

Segundo o tenente Jorge Luiz Bezerra Pereira, do 1º BPM, acredita-se que não foi uma tentativa de assalto pois os caixas eletrônicos não foram atingidos. Logo em seguida, o funcionário do Consórcio Emsa Aterpa roubou o veículo Ford Ka de uma mulher que entrava no banco e pediu desculpas, dizendo que tinha feito algo errado. Logo depois, ele fugiu.

A Polícia Militar já tem pistas do local onde o homem está. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Casa Caiada, onde presta depoimento.

UOL Notícias

Comentários