PM-MT VALORIZA A PRESENÇA FEMININA EM ALTOS COMANDOS: O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário terá novo Comandante a partir de 04.02.2012.



O novo comandante da Polícia Militar, coronel Denardi, ao que parece, está disposto a promover algumas inovações na cúpula da gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso. Uma delas é valorizar as mulheres que fazem parte do oficialato da corporação. A tenente-coronel Adriana Metelo, por exemplo, vai assumir o comando do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar, em substituição ao coronel Wilson Batista. A troca de comando acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 9 horas.

A posse será no próprio batalhão, anexo ao Detran/MT, no Centro Político Administrativo (CPA). O coronel Batista passará a comandar o sistema de Segurança do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A tenente-coronel Adriana está na PM desde 1996, quando concluiu o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Midia News-MT

Comentários

  1. Parabens ao Comandante cel. Denardi, !!! valorizando as mulhers sempre...;D pois sem "as quais" "não existiriam os homens"...tirando Adão é claro... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário