MT TERÁ NOVO CMT GERAL: Coronel Denardi diz que foco será a proteção da sociedade. O militar que atua no município de Sinop vai substituir o coronel Farias; decisão partiu do governador.



O futuro Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Nerci Adriano Denardi, afirmou que o principal foco de seu trabalho será o combate à criminalidade e a repressão a condutas inadequadas dentro da PM. Ele assumirá o cargo no próximo dia 21 e vai substituir o coronel Osmar Lino farias, no comando da instituição.

“O principal foco do trabalho é o combate à criminalidade. Não vamos tolerar crimes contra a sociedade, e nenhum tipo de desvio de conduta, dentro e fora da polícia. A polícia está aqui para zelar pela segurança, e é isso que vamos fazer”, disse.

Denardi também se mostrou satisfeito com o convite feito pelo governador Silval Barbosa. “Dediquei a minha vida à Polícia Militar e vejo o convite como um reconhecimento. Vou continuar o trabalho feito pelo coronel Farias, que é meu amigo pessoal, e muito competente. Vamos nos reunir na próxima semana para fazer a transição”, disse.

O coronel ocupava o cargo de comandante do Comando Regional III, localizado em Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá), sendo o responsável por cinco comandos de área – Alta Floresta, Sinop, Sorriso, Peixoto de Azevedo e Juara.

Perfil

Nerci Adriano Denardi  nasceu na cidade de Jaguari (RS), em 22 de novembro de 1970. É graduado em Tecnologia de Processos Gerenciais, pós-graduado em Aperfeiçoamento de Oficiais e Política, Estratégia e Gestão. Mudou-se para Mato Grosso em 1993 e, no mesmo ano, no dia 08 de julho, ingressou nos quadros da Policia Militar. Foi promovido à patente de coronel em setembro de 2010, pelo governador Silval Barbosa.

Fonte: Midia News/MT

Comentários