“Ele tentou driblar a prisão se passando por doente mental, mas quando conversamos com ele, bem antes, confessou todo o crime. Logo depois, rasgou a roupa”, contou um policial.
No momento do surto, Edmilson, que reside em Juazeiro, estava sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a exames de corpo de delito. Ele foi encaminhado novamente para a DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e começou a gritar enquanto rasgava a roupa: “Me solta, a minha cabeça está doendo muito.”
De acordo com a polícia, a denúncia informava que um policial militar estaria transportando drogas de Juazeiro para Feira de Santana. Os agentes prenderam Edmilson em um ponto de apoio de ônibus intermunicipal e interestadual, localizado no bairro Cidade Nova.
Ele não quis falar com a imprensa, mas contou aos policiais que a droga pertencia a um motorista de caminhão. O PM disse que pegou carona e, após passar mal, tomou conta do veículo enquanto o proprietário teria saído. “Não sabia o que tinha na sacola. Estava com muita dor de cabeça e por isso fiquei olhando o caminhão. Não tenho nada haver com isto não”, argumentou.
Após o flagrante o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, no 1º BPM em Feira de Santana. Em seguida, foi encaminhado para a casa de detenção da PM em Lauro de Freitas. Informações ainda dão conta que Edmilson foi aposentado por problemas de depressão, mas o Comando da PM não confirma.
A Tarde/Amigos da Caserna
Comentários
Postar um comentário