PM-MT: 1° Encontro da mulher policial militar de Mato Grosso


http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/121029042135_1.jpghttp://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/121029042135_0.jpgA Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (Cpcdh) em parceria com a Organização Não Governamental, Business Professional Women (BPW) que traduzida significa Mulheres de Negócios e Profissionais, realizará nesta terça-feira (30.10), o 1° Encontro da Mulher Policial Militar de Mato Grosso. O evento ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 08 às 17 horas. O encontro tem como finalidade, comemorar os 29 anos de inclusão da mulher na corporação, que se iniciou com o Decreto n°. 273 de 20 de Outubro de 1983.

O objetivo do encontro é estimular a atuação dessas profissionais nas diversas modalidades de policiamento, elevar a autoestima, expressar seu extremo valor pela instituição e pela sociedade. O evento também visa criar circunstância adequada para dialogar sobre a condição da mulher policial militar na instituição PMMT, promover o fortalecimento da relação entre as mulheres e fomentar a realização do encontro anual em detrimento ao dia da mulher policial militar.


Dentre a programação, o evento contará com um espaço de moda e beleza, dicas de maquiagem, corte de cabelo e penteados, massoterapia, estética e outras oficinas. Serão realizadas palestras com temas relacionados à mulher e a ser ministrado por oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso e de outros Estados. Representantes de outros Estados estarão presentes no encontro , bem como Estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Na oportunidade será lançada a exposição “Mulher Policial Militar – Sua história em Mato Grosso” e será encerrado com um desfile demonstrativo dos fardamentos da Polícia Militar.

Informações PMMT

Comentários