Preso foge da cadeia, assalta casa de PM e acaba preso novamente em MT

Preso foge da cadeia, assalta casa de PM e acaba preso novamente em MTUm fugitivo da cadeia pública de Vila Bela da Santíssima Trindade foi preso depois assaltar a casa de um policial militar da cidade. Pablo Henrique Damasceno, de 28 anos, é natural de Campo Grande (MS), mas cumpria pena em Mato Grosso por ter cometido diversos tipos de crimes no Estado.

Segundo informações do major da Polícia Militar Deniz Silva Valle, comandante-adjunto do 18º Batalhão, Pablo fugiu da cadeia no dia 16 durante o banho de sol. No mesmo dia, ele assaltou a casa do soldado R.M.R.S.

Quando chegou do trabalho o soldado encontrou sua casa arrombada. O ladrão furtou uma bicicleta Mormaii Fantasy, perfumes, roupas entre outros pertences. Durante diligencias vizinhos do Policial Militar informou que viram próximo da sua residência uma de apelido ‘Cabeça de Cobra’.

Os policiais a encontraram andando pelas ruas da cidade de Vila Bela com uma bolsa e durante revista foi encontrado um cachimbo de uso de pasta base, uma faca e 3 perfumes que foram reconhecidos pelo policial militar como os furtados em sua residência.

Cabeça de Cobra contou que os perfumes tinha trocado com Pablo por entorpecente. Depois de várias diligências Pablo foi localizado com a bicicleta e confessou ter praticado o crime.

Comentários