Presídio californiano tem câmara de gás e terapia de ‘enjaulados’

Fotógrafa registrou o interior da prisão de San Quentin, onde alguns presos são mantidos em jaulas de segregação.


Em jaulas individuais, presidiários em regime de segregação administrativa participam de terapia de grupo na ala hospitalar da prisão de San Quentin. O presídio mais antigo da Califórnia é o único do estado que possui uma câmara de gás para execuções.



A câmara de gás do presídio de San Quentin, única em todo o estado da Califórnia.



Entrada do corredor da morte em San Quentin. O presídio mais antigo da Califórnia é o único do estado que possui uma câmara de gás para execuções.



Marvin Caldwell, de 63 anos, conta que está em San Quentin há duas décadas após ser preso pela terceira vez por posse e venda de metanfetaminas. O presídio mais antigo da Califórnia é o único do estado que possui uma câmara de gás para execuções.

Condenado à morte, o presidiário Albert Ruiz, de 50 anos, é acompanhado por um corredor da prisão de San Quentin. O presídio mais antigo da Califórnia é o único do estado que possui uma câmara de gás para execuções.



O preso Chris Willis, 34 anos, se exercita durante banho de sol. O presídio mais antigo da Califórnia é o único do estado que possui uma câmara de gás para execuções.


AMAEMPC/BLOG DO RONALD

Comentários