Coronel Moraes passa o comando da Casa Militar para o coronel Macedo

http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/120717042446_0.jpg

O Coronel Antônio Roberto Monteiro de Moraes deixou nesta segunda feira (16.07) o cargo de secretário-chefe da Casa  Militar para tomar posse como secretário adjunto de Programas de Políticas da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).  Assume a chefia da Casa Militar o Coronel Ildomar Nunes Macedo, que exercia o posto de ajudante de ordem do governador.

Para o Coronel Moraes o sentimento é de dever cumprido. “Passo agora para mais um capítulo da minha vida profissional. Termino esta etapa tranquilo, com sentimento de dever cumprido e feliz por passar o cargo para um amigo. Sei que o Coronel Macedo vai tratar com carinho e respeito desta pasta”, afirmou.

 O novo secretário chefe da Casa Militar, Coronel Macedo, vai se reunir com a equipe da pasta para traçar projetos. “Mais uma missão que recebo do governador e vamos realizar da melhor maneira possível. Hoje pela tarde vamos sentar com a equipe para verificar as necessidades e traçar projetos”, disse.

Já passaram pelo posto de chefe da Casa Militar os coronéis Alexander Torres Maia e Orestes Oliveira. Moraes ocupava o cargo desde 2010, quando assumiu no lugar do coronel Maia. A casa militar é responsável por realizar a segurança do governo e assistir o governador em suas atribuições políticas e administrativas.

Comentários