PM do Paraná abrira seis mil e seiscentas vagas no dia 25 de junho podendo chegar a oito mil vagas se for aumentado o numero de vagas para o bombeiro com o salário de R$ 3.225,00. Não perca essa oportunidade vá ser PM no Paraná.

PR: GOVERNO LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DA PMPR NO DIA 25 DE JUNHO


O Governo do Estado marcou para o dia 25 de junho a abertura do edital para concurso da Polícia Militar do Paraná. Serão oferecidas 6 mil vagas para policial militar e 600 para bombeiro militar. Não será exigido nível superior.

Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, ainda está em fase de negociação entre o governo e a Secretaria de Segurança a ampliação do número de vagas para bombeiros para 2 mil homens.

O parlamentar chama a atenção dos futuros candidatos para o início imediato dos estudos e preparo físico. “Estão previstas 100 mil inscrições para essas vagas”, comenta o parlamentar.

O motivo para tanta procura, explica, “é que o Paraná oferece hoje o melhor salário pago a um policial e bombeiro no país, ficando atrás apenas do Distrito Federal, que recebe recursos da União para os salários da categoria”, destaca.

Com o regime do subsídio, o soldado 1º Classe recebe salário de R$3.225,99.

Fonte: mauro moraes / Blog do Adeildon9599

Comentários

Postar um comentário