MT: Polícia Militar fecha uma das maiores boca-de-fumo que funcionava na Penitenciária Central

Policiais apreenderam maconha, cocaína e pasta-base. 


Após três dias de revistas (nos dias 1º, 4 e 5 de junho) nas celas dos raios 1 e 5 da Penitenciária Central do Estado, a Polícia Militar apreendeu quantidade significativa de entorpecente. Com isso, está desativada uma dar maiores bocas-de-fumo que funcionava dentro da unidade.

Os policiais apreenderam 131 trouxinhas de pasta-base de cocaína; seis porções médias de maconha, incluindo dois pequenos tabletes, num total de 250 gramas; e uma pedra de pasta-base de cerca de 50 gramas.

Foram apreendidos também celulares, carregadores e chips cuja quantidade não foi informada. Os objetos foram entregues à Coordenação do Sistema Prisional de Mato Grosso.

Segundo os policiais, as apreensões são consideradas positivas. O que chamou a atenção foi a quantidade de entorpecente retirada de circulação, uma vez que as 131 trouxinhas estavam prontas para serem comercializadas. A droga estava escondida numa vasilha plástica de doce de amendoim.

“A quantidade de maconha também pode ser considerada significativa”, observou um policial do Plantão Metropolitano da Capital. O entorpecente será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecente da Capital.

Comentários