MT: Cônsul da Bolívia apresenta projeto de integração na faixa da fronteira na reunião do GGI-F



A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), realiza no município do Cáceres a 3ª Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-F) e 88ª Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI –E) que irão discutir a segurança pública na região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

 
O encontro será na próxima segunda-feira (18.06), às 9h30, no Sesi Clube, localizado na rua Maravilha, nº 1595 B, bairro Cavalhada, em Cáceres.

Durante o encontro será apresentado pelo comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, tenente-coronel PM Wilson Batista, o projeto do Grupamento Tático Rodoviário na Fronteira, e pelo coordenador do Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron) do Ministério da Justiça, Alex Jorge das Neves, o programa Enafron.

Também será apresentado pela cônsul da Bolívia, Patrícia Valdez, o projeto de integração na faixa de fronteira.

GGI

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) é um fórum deliberativo e executivo que opera por consenso, sem hierarquia e respeitando a autonomia das instituições que o compõem. O GGI funciona como uma força-tarefa permanente, discutindo, debatendo e apresentando propostas. O objetivo principal é buscar a integração entre todos os órgãos da segurança pública, visando a redução da criminalidade.

Assessoria/Sesp-MT

Comentários