FARDA DE PM É ENCONTRADA EM BOCA DE FUMO EM BLITZ DA POLICIA



Policiais militares fecharam a “Boca do Pezão”, um movimentado ponto de venda e uso de drogas, que funcionava no bairro Pedra 90, na periferia de Cuiabá.

No local, os PM's prenderam além do dono da "boca" (nome não revelado), Milton Amaral Pantaleão, Renato de Arruda e Silva, de 27 anos, que alegou ter comprado um pacote de entorpecentes, e Daniela de Oliveira, de 24, proprietária da casa. A prisão do trio ocorreu por volta das 23h30 de quarta-feira (6), após uma denúncia anônima.

Quando faziam a apreensão da droga, os PMs encontraram um policial militar, que chegava na "boca" para buscar a farda que teria esquecido na casa. Ele alegou que é usuário, mas não viera para buscar mais entorpecente, e sim a farda.
Os PMs que fizeram a prisão do traficantes suspeitam que o militar tenha deixado a farda penhorada na boca-de-fumo.

Como nada encontraram com o soldado, uma cópia da ocorrência foi encaminhada para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, para tomar as devidas providências.
Na Central de Flagrantes, os três foram autuados por tráfico de drogas.

Havia mais duas pessoas que estavam na casa no momento da prisão e que também foram levadas para a Delegacia, mas liberadas por falta de provas.

Comentários