Estudantes são de quadrilha interestadual, diz delegado


 

Raony Silva Correia e Ana Flávia de Luca Moraes foram flagrados no aeroporto de Goiânia com ecstasy
O delegado Odair Soares, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), de Goiânia (GO), disse, nesta sexta-feira, em entrevista ao MidiaNews, por telefone, que os universitários mato-grossenses Raony Silva Correia, 24, e Anna Flávia de Luca Moraes, 22, presos em flagrante com 967 comprimidos de ecstasy, pertencem a uma organização interestadual de tráfico de drogas.

“Além deles, prendemos o também universitário Warley Correa, que vendeu a droga para o casal. Na casa de Warley encontramos cocaína, LSD, ecstasy, maconha... Descobrimos que as drogas eram comercializadas com outros estudantes. É uma rede muito grande, que comercializa drogas em todos os Estados. As vendas eram feitas por e-mail, MSN, redes sociais”, revelou o delegado.

Warley cursa Educação Física na Faculdade Estácio de Sá, em Goiânia, e está prestes a se formar, segundo informações da Polícia local. Ele também trabalha como personal trainer e faz promoções de festas na capital de Goiás.

Anna Flávia e Raony  foram presos manhã de quarta-feira (30), no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Eles pretendiam embarcar para Cuiabá com a droga escondida, mas foram surpreendidos por agentes da Denarc. Anna Flávia cursa o quinto semestre de Filosofia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Raony faz o sexto semestre de Direito na Universidade de Cuiabá (Unic).

Segundo o delegado Soares, a missão de Warley era coordenar esse tipo de tráfico, entre universitários, na cidade de Goiânia. De lá, a droga seguia para outros estados, sempre carregadas por jovens que não levantariam suspeitas da Polícia. A droga era vendida por estudantes, que comercializavam o produto com colegas de faculdade e também de outras instituições.

“O consumo de drogas entre estudantes de universidades é muito grande. Descobrimos contato de Warlei com vários estudantes. Ele estava com todo tipo de droga. As investigações continuam”, disse.

Informações Midia News

Comentários

  1. é mentira, anna não pertencia a quadrilha nenhuma. ela era apenas uma adolescente que curtia festas raves e usava drogas como 90 por cento dos jovens nessas festas, era a primeira vez que ia servir de mula, estava passando por um momento dificil e tendo a cabeça fraca se deixou levar pela conversa do raony...eu a conheço muito bem! tudo bem, ela errou, foi burra, não deveria ter feito isso, mas agora mentirem dizendo que ela era de quadrilha? ai ja é demais! que belo trabalho da policia hein...

    ResponderExcluir

Postar um comentário