MAU EXEMPLO: Policial tenta comprar cocaína e é preso.

 Cocaína

As drogas são um problema muito sério da sociedade moderna e os seus consumidores espalham-se por todos os setores desta. Nos Estados Unidos um agente da autoridade foi apanhado em flagrante enquanto tentava comprar, imagine-se, cocaína…

A pior coisa que nos pode acontecer é um agente da autoridade que é também toxicodependente mandar-nos encostar. Felizmente não é algo que acontece todos os dias, mas entre os grandes consumidores de droga há sempre uma história do polícia que lhes roubou droga para consumo próprio ou até para venda…

Nos Estados Unidos um polícia do Tennessee foi mesmo apanhado em pleno ato de compra. Melvin Robinson (32 anos) que se tornou agente da autoridade há pouco mais de 3 anos, foi apanhado em flagrante quando tentava comprar cerca de dez quilos de cocaína…

Ele acabou detido e acusado da compra de uma substância proibida com intenção de venda. Aparentemente este agente devia ser um “dealer” e o mais certo é não ser a primeira vez que se comprava cocaína. Um polícia “dealer”….e esta hein?

Fonte: Site Dementia.pt

Comentários