GO: Helicóptero da Polícia Civil cai em serra matando quatro delegados, dois peritos e autor de chacina

Suspeito embarca momentos antes da queda

Um helicóptero da Polícia Civil do Estado de Goiás caiu por volta das 16h30 desta terça-feira (8) na região da Serra Negra, no município de Piranhas (90 km de Barra do Garças), vitimando faltamente oito pessoas.

Quatro delegados, dois peritos, um piloto e o autor da chacina de Doverlândia-GO, Aparecido Souza Alves, 22 anos. Eles estavam retornando de Doverlândia para Goiânia, onde participaram do segundo dia de reconstituição do crime cometido por Aparecido, que matou sete pessoas degoladas. 

A tripulação estava a bordo de um helicoptero Agusta, de fabricação italiana, que segundo informações, teria explodido ao entrar em contato com o chão e caiu numa grota na antiga fazenda do Bonifácio, no Idanhá. 

Morreram os delegados Antônio Gonçalves, Elvis Almir Carrasco, Jorge Moreira, Vinícius Batista, dois peritos, o autor da chacina e o piloto da aeronave.
 
O assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, informou que o helicóptero teria passado por uma revisão na segunda-feira (07). Norton esteve reunido com o secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado, João Furtado, e eles definem a operação de resgate dos corpos. Não informação de sobreviventes.

Uma equipe da Polícia Civil de Aragarças-GO, sob comando da delegada Azuel Albarello, deslocou-se para Piranhas para auxiliar o delegado Diogo Rincon no resgate dos corpos. 

Ninguém sabe ao certo a causa da queda da aeronave. 

A chacina de Doverlândia chocou o país, dia 28 de abril. quando Aparecido matou sete pessoas degoladas, estuprando uma das vítimas. Inicialmente, a suspeita era de que o crime teria sido cometio por encomenda, mas depois o assassino contou que fez tudo sozinho, para roubar R$ 34 mil do fazendeiro. 

Exames psicológicos foram realizados na segunda-feira (07) para confirmar a versão dada por Aparecido.

Ele chegou a incriminar outras pessoas, mas deplois voltou atrás. 

Informações Olhar Direto/MT

Comentários