BANDIDO SEM NOÇÃO: Ladrões Chamam Taxi Para Realizar Fuga

O mundo está cheio de criminosos estúpidos mas poucos conseguem superar o que Kevin Forrester e Robert Scullion fizeram quando ambos realizaram um assalto e escolheram, imagine-se, o táxi como meio de transporte para realizaram a sua fuga…

Estes dois génios elaboraram o plano perfeito, roubar uma casa no Reino Unido quando os proprietários não estavam por perto. Na prática o roubo foi bem sucedido e eles retiraram objetos no valor de vários milhares de euros. O problema foi quando tomaram a decisão idiota de chamar um taxi para levarem o que roubaram da casa…

Os dois atrasados mentais chamaram um taxi porque não tinham levado um carro para transportar o material. Tudo bem, o plano não era propriamente perfeito, mas os dois mentecaptos não se ficaram por ali, quando chamaram o taxi deram os seus nomes reais.

O condutor do taxi ficou desconfiado daquele serviço, havia qualquer coisa que não batia bem e ele decidiu contatar a polícia para participar o sucedido. Pouco tempo depois os dois homens acabaram detidos pelo assalto e encontrá-los bem como o material roubado foi muito fácil, afinal de contas eles deram os seus nomes reais e o condutor do taxi sabia onde viviam.

Comentários