Adolescente é morto com 78 perfurações após emboscada da namorada em Patos de Minas

Vítima tinha 15 anos e foi vítima de uma emboscada tramada por uma jovem de 18 anos com quem mantinha relacionamento amoroso.


O pequeno distrito de Alagoas, em Patos de Minas, foi surpreendido por um crime brutal neste sábado. Um adolescente de 15 anos foi morto com 78 perfurações feitas a canivete. Ele foi vítima de uma emboscada, supostamente motivada por ciúmes, tramada pela namorada de 18 anos, um rapaz 19 e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Segundo a polícia, a jovem quem atraiu o menino para o local do crime e forneceu a arma usada para matá-lo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h por moradores da localidade que encontraram o corpo do garoto em uma estrada de terra. Os quatro suspeitos teriam sido vistos por testemunhas, e com base nas caracteristicas dos quatro os militares conseguiram localizá-los em uma fazenda nas imediações de onde o crime ocorreu.

“Os quatro confessaram o crime e a menina foi a incentivadora da ação, por motivos de ciúmes entre a vítima e um dos adolescentes”, conta a sargento Denise Cristina Borges, da 86ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar. A jovem, identificada como Daniele Luzia Silva, mantinha um relacionamento com a vítima, que havia se desentendido com o outro adolescente, que também teria envolvimento afetivo com a garota.

Os suspeitos contaram que Daniele atraiu o adolescente para o local do crime. Eles trocavam carícias quando os três garotos se aproximaram. Um deles, encapuzado, agarrou a vítima pelas costas, enquanto os outros dois começaram a agredí-lo. “A vítima reconheceu um deles e teria sido nessa hora que começou a ser golpeado com o canivete”, diz a sargento Denise.

Segundo a policial, os autores afirmaram que não tinham a intenção de matar o adolescente. Queriam apenas dar um susto nele. A decisão de matá-lo teria sido tomada após ele os reconhecer. “Difícil acreditar que o homicídio não tenha sido planejado. O canivete que a menina deu para os comparsas é grande e bem afiado”, destaca a policial. O garoto tinha perfurações na barriga, tórax, costas e nuca

Ainda segundo a PM, além do canivete foram apreendidos com o grupo as roupas usadas pelos três garotos que estavam sujas de sangue e foram dispensadas na fazenda onde foram detidos.

Os quatro foram detidos em flagrante e levados para a delegacia da cidade. De lá, a menina e o rapaz de 19 anos foram levados para o Presídio de Patos de Minas, enquanto os dois adolescentes ficaram detidos no Centro de Internação Provisória aguardando decisão da Justiça.

fONTE: EM.com

Comentários