ORELHA DILACERADA: Menina de 15 anos é espancada na cama e vai para UTI

Garota teve traumatismo craniano e está internada; família não sabe o que aconteceu.


A adolescente Rosilda Ferreira da Silva, de 15 anos, foi encontrada espancada na cama onde dormia, em sua casa, no bairro Novo Paraíso, na periferia de Cuiabá.

Ela foi espancada na cabeça e teve traumatismo craniano, além de uma orelha dilacerada.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 4 horas. Na casa, além dela, havia a mãe Zilda Ferreira da Silva, 36, e o irmão de 11 anos, que dormiam em outro quarto.

Levada ao Pronto-Socorro Municipal, a adolescente passou pelo box de emergência e foi levado para a UTI, onde respira por aparelhos. Seu estado é considerado gravíssimo.

Segundo a mãe, ela acordou para tomar água e percebeu que a cama da filha estava ensanguentada. Então, chamou o filho e viu que a irmã tinha sido espancada na cabeça e a orelha.

Zilda, então, procurou o padrasto da menina, Fernando Almeida, 50, que reside numa casa próxima. Ele acionou a PM, informando que sua enteada tinha sido estuprada.

Ao chegar no local, os policiais depararam com a menina ensanguentada e gemendo. Eles acionaram o Samu, que a levou ao PSC.

A delegada plantonista do Plantão Metropolitano, Juliana Palhares, esteve na casa, em companhia de peritos do Instituto de Criminalística.

Segundo ela, o piso do quarto tinha sido lavado, mas havia marcas de sangue, inclusive, no colchão da adolescente.

As portas não apresentavam sinais de arrombamento e mãe da garota disse que só havia três pessoas na casa.

Ela negou que o padrasto estivesse na casa. O irmão e Rosilda disse não ter visto algo estranho, confirmando a versão da mãe.

Moradores próximos disseram que Zilda estava enfrentando problemas de depressão e não estava saindo de casa, nas últimas semanas.

Tanto a mãe como o padrasto da adolescente foram levados até o Plantão Metropolitano para prestar esclarecimentos.

Comentários