MT: Polícia prende homem que se passava por estudante de Medicina

Ele conseguia que as vítimas ficassem seminuas e abusava sexualmente delas.


Policiais militares prenderam em flagrante o corretor de imóveis José Sérgio Moura Leite Vieira Júnior, 31,  pelo crime de estupro. Ele é acusado de atacar quatro mulheres e passar a mão nos seios e partes íntimas delas.

Ele se passava por estagiário de Medicina e informava que o bairro tinha sido contemplado por visitas médicas. Além disso, haveria sorteio de colchões. Em seguida, pedia para que as vítimas mostrassem o colchão. Bom de papo, conseguia que as vítimas ficassem seminuas e abusava sexualmente delas.

A prisão José Sérgio, conhecido entre os policiais como “Lobão”, ocorreu na tarde desta quarta-feira, no bairro 1º de Março, onde atacou as quatro mulheres. Uma delas, de 36 anos, que recebeu a visita dele no dia anterior, contou ao marido o que tinha ocorrido e o suspeito estava no bairro.

O marido acionou a PM, que localizou o corretor em outro quarteirão. Quando ele era detido, apareceram outras três vítimas e uma delas, uma senhora de 56, que tinha acabado de ser abusada por ele, confirmou o modo de agir do tarado. As outras vítimas, cujas idades variam de 30 a 50 anos, não quiseram comparecer na Delegacia.

De lá, José foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado em flagrante por estupro. Policiais plantonistas informaram que ele foi enquadrado na nova lei de repressão a crimes sexuais, que prevê a prisão por estupro, mesmo sendo apenas abuso, sem penetração.

Ao delegado plantonista, o corretor de imóveis negou o abuso. Alegou que trabalha na regularização de imóveis e perguntava aos proprietários das casas se estavam com a documentação.

Como também já trabalhou como técnico em fisioterapia pela Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, resolveu ajudar algumas mulheres que se queixavam de dores nas costas. “Só sei que quando estava na rua, apareceu um policial”, disse

Fonte: Midianews/MT

Comentários