MT: Polícia atende acidente em MT e flagra motorista com 57 quilos de droga

Ocorrência foi registrada na BR-070, na cidade de Cáceres. Veículo tinha identificação falsa e levantou suspeita dos policiais.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante transportando 57 quilos de droga na noite desta terça-feira (10), na BR-070, no município de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. A polícia atendia a uma ocorrência de acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete, quando encontrou a droga escondida em um dos veículos.

O flagrante ocorreu no quilômetro 729, quando a Polícia Civil pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender o acidente. Os policiais fizeram uma fiscalização e verificaram que o carro de passeio apresentava identificação falsa, o que levantou a suspeita de tráfico.

Diante disso, a PRF utilizou cães farejadores para vistoriar o veículo. No interior do carro foram encontrados 57 quilos de pasta base de cocaína divididos em tabletes, que estavam escondidos em sacos plásticos dentro de três mochilas.

Ainda no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições. O carro, o suspeito e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.

Fonte: No poder/MT

Comentários