PM-MT: Subchefia do Estado Maior Geral da Polícia Militar tem novo comandante



Foi com muita emoção que o coronel Pedro Sidney Figueiredo Souza passou, na manhã desta quinta-feira (08.03), a subchefia da Polícia Militar de Mato Grosso ao coronel Joelson Geraldo Sampaio. A troca de comando foi realizada no saguão do Quartel do Comando Geral.

Conforme o coronel Sampaio, a proposta de sua chefia será acompanhar de maneira direta toda coordenadoria operacional da Polícia Militar.

O coronel Sidney que esteve muito emocionado com a despedida, em razão das homenagens feitas a ele, pontuou as ações em prol da instituição. 
Durante a solenidade, o comandante geral da PM, coronel Osmar Lino Farias, agradeceu o trabalho dedicado pelo coronel Sidney e desejou sorte nesse momento. 

“Tem um trecho da bíblia em que diz que o homem tem seu tempo para tudo. E, nesse  momento, tenho a plena convicção de que tive meu tempo aqui dentro da instituição e, com a graça de Deus, com a sensação de dever cumprido”, avaliou coronel Sidney, em agradecimento a consideração dedicada pelo comandante geral.
O coronel Sidney também pontuou sobre a meneira de atuar a frente do comando da subchefia. "Procurei agir sempre de forma íntegra, na tentativa de atender sempre as necessidades e solicitações dos comandantes das unidades”, disse Sidney

A solenidade contou com a presença de dezenas de comandantes e demais oficiais da PM. Na ocasião, as mulheres que atuam no QCG também foram homenageadas em alusão ao ‘Dia Internacional da Mulher’.

Fonte: PMMT

Comentários