MT: Policiais federal e civil trocam tiros na avenida do CPA

Policiais federal e civil trocam tiros na avenida do CPA  <font color=orange>(veja fotos)</font>

Dois policiais – um civil e um federal – se envolveram em uma briga por volta das 20h da noite desta segunda-feira (26), na Avenida do CPA, próximo à Superintendência da Polícia Federal, nas cercanias do viaduto da Avenida Miguel Sutil, que resultou numa intensa troca de tiros.

As informações iniciais repassadas pela Polícia Militar são de que a briga teria sido ocasionada por um desentendimento de trânsito. O Olhar Direto apurou que as discussões tiveram início na avenida Mato Grosso.

Apesar do susto devido aos disparos de arma de fogo, ninguém ficou gravemente ferido durante o tiroteio, informou a PM. O policial civil sofreu ferimentos por causa dos estilhaços dos vidros de seu veículo, uma S-10, que recebeu ao menos três tiros.

Segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), equipes do 1º Batalhão da PM chegaram ao local da ocorrência e passaram a controlar a situação, além de agentes de ambas as coporações (Civil e Federal).

O secretário adjunto de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, acompanhou in loco a coleta de provas. Os delegados Clocy Hugueney e Luciano Inácio (da Polícia Civil) informaram que tanto o agente da civil quanto o da federal devem ser levados ainda hoje para o Cisc do Planalto.

As duas pistas da Avenida do CPA foram fechadas nos dois sentidos para que as equipes de investigação possam colher provas (cápsulas dos projéteis). O trânsito foi liberado por volta das 22h45.

"Minha mulher testemunhou que houve troca de tiros desde lá do cruzamento com a Mato Grosso. Deu no que deu, mas ainda bem que não morreu ninguém", declarou um senhor ouvido pelo Olhar.


Fonte: Olhar Direto

Comentários