JUVENTUDE PERDIDA: Jovens atropelam e quase arrancam braço de garoto com facão em briga




É grave o estado de saúde do jovem Douglas da Mata Calvacante, 19 anos, que foi atropelado por um carro e ainda agredido com um facão. Para se proteger dos golpes, Douglas colocou o braço esquerdo na frente e quase teve o braço decepado. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado (3), em Barra do Garças, no leste do estado. 

Douglas foi encontrado desacordado, por volta das 05h40, próximo à sede do Rotary Clube no setor Dermat. De acordo com a polícia, a briga começou por volta das duas horas da madrugada no clube Laço Leilões entre Douglas e mais dois rapazes, cujo imbróglio foi parar na delegacia. Como era apenas uma confusão, as partes foram liberadas. 

Porém, os dois jovens foram atrás de Douglas e, segundo a polícia, jogaram uma picape Strada em cima da moto que a vítima estava pilotando. Além do atropelamento, um dos rapazes agrediu a vítima com vários golpes de facão e acertando o braço de Douglas. 

Por volta das 18 horas de sábado, Douglas teve que ser retirado às pressas para Goiânia ou Cuiabá de avião. O delegado Heródoto Fontenelle antecipou que a Polícia Civil já identificou os autores da agressão e já está trabalhando para prendê-los. 

Fonte: Olhar Direto

Comentários