EUA: FBI bate Ferrari F50 e está sendo processada

ferrari f50

O FBI e o Departamento de Justiça dos EUA estão sendo processados por uma seguradora. Tudo começou quando uma Ferrari F50 foi roubada de uma loja em Rosemont, Pennsylvania, em 2003.

A concessionária, obviamente, acionou o seguro, no valor de 750.000 dólares, que foi pago à loja na época. Até ai tudo normal, a história muda, quando em agosto de 2008, o FBI conseguiu recuperar o veículo roubado, e o guardou em seu depósito até que o suspeito fosse julgado. Mas em maio de 2009 um agente, metido a espertinho, decidiu pegar emprestado o esportivo para dar uma volta, ele alega que foi para atender um chamado local. Como não só no Brasil as coisas dão errado, o agente acabou batendo a F50 numa árvore.

A seguradora entrou então com uma ação contra o FBI e o Departamento de Justiça, para recuperar os 750.000 dólares, ambos se negam a pagar o valor, alegando que o veículo estava detido na época. A seguradora pediu as cópias dos documentos de transporte, armazenagem e manuseio da F50, mas a maioria foi negado ou simplesmente ignorado.Tudo parece tão familiar para nós.

Mas a seguradora conseguiu ter acesso a um e-mail, que confirmava que o agente especial do FBI Frederick C. Kingston estava com um procurador no dia, andando com a Ferrari, e que o carro rodou e bateu logo após deixar o armazém. A seguradora agora está processando as duas polícias dos EUA, para que liberem todos os documentos pedidos anteriormente.

Acho que cabeças vão rolar por la…

Fonte: Carros Novos Legais

Comentários