SURTO PSICOLÓGICO: Filho faz o pai refém e tenta colocar fogo na própria casa em Alta Floresta - MT



O médico Mário Nishkawa, que atende na rede pública de Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá) foi tomado de refém pelo próprio filho Fábio Nishikawa, na tarde desta quinta-feira (19), durante um surto psicótico do rapaz. Quase duas horas depois, ele liberou o pai e se trancou dentro de casa. Por volta das 19h45, policiais civis e militares ainda negociavam com o jovem para que ele se entregasse.

Conforme informações policiais, o rapaz estava com um revólver e fez ameças de matar o pai e também de se matar. Ele chegou a efetuar disparos dentro da casa, mas ninguém ficou ferido. Em seguida tentou incendiar a residência localizada na Rua H nas proximidades do Hospital Geral, centro da cidade. No entanto, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Várias vidraças da casa foram quebradas. As equipes ainda tentam convencer Fábio a se entregar. Bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo foram jogadas dentro da residência com o intuito de forçar o jovem a sair, o que não tinha ocorrido até o início da noite.

Fonte: Site O Documento

Comentários