REVOLUÇÃO NO ASSALTO - ARMA SEM BALA! QUE NADA É BALA SEM ARMA: Ladrão tenta assalto usando bala sem revólver


A gente já soube de gente que usou arma sem balas, mas o contrário é novidade.

bala-assalto-hg

Enquanto a maior parte dos meliantes usa arma de fogo, objeto cortante ou porretes para ameaçar as vítimas de assalto, ele usou uma bala.

Sim, era uma bala de um revólver calibre 38, mas o revólver não estava presente na ocasião do assalto. O que Alsept tinha em mãos era apenas e tão somente a munição. 

Alsept entrou em uma loja em Dayton, Ohio (EUA), parou diante do operador do caixa e começou a murmurar algo que parecia com – muita atenção - “balangandã-nham-nham-nham-nham”.

Ninguém entendeu nada do que ele dizia, mas ele continuava lá, murmurando coisas sem sentido, até que, num rompante de lucidez, Alsept elevou o tom de voz e disse que queria dinheiro, pois se tratava de um assalto. 

Foi aí que ele meteu a mão no bolso do casaco, tirou a bala de lá de dentro e apontou na munição na direção da cara do atendente que, sem saber o que fazer, disse para Alsept que não podia fazer nada porque só o gerente tinha a chave da registradora.

Decepcionado, Alsept guardou o projétil em seu bolso, deu meia volta e ia saindo do local quando foi capturado pelos seguranças que cuidam das lojas em torno do local em que ele estava. 

A polícia foi chamada e pode constatar que Alsept estava completamente bêbado. Ele foi levado para a cadeia do condado de Montgomery e terá de responder à acusações de roubo quando a data de seu julgamento for estipulada.

Fonte: Portal R7

Comentários