Dois bandidos trocaram tiros com guarnição, após assalto, em Poconé; soldado levou tiro na cabeça.

O soldado PM Alex Suzarte, de 32 anos, foi executado com um tiro na cabeça, no início da manhã deste sábado (21), após uma perseguição a dois bandidos que tinham assaltado uma lanchonete, no centro da cidade de Poconé (100 km ao Sul de Cuiabá).
Testemunhas disseram que dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial, onde renderam o proprietário, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro. Na saída, fugiram numa motocicleta.
Dois policiais que faziam rondas - um deles era Alex - saíram em perseguição na viatura. Em dado momento, os bandidos caíram da moto e tentaram fugir a pé. Eles abriram fogo contra os policiais, acertando Alex na cabeça.
Os bandidos conseguiram fugir, entrando num matagal. O policial chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas morreu durante o trajeto.
Suspeito é preso (Atualização às 12h53)
Policiais militares detiveram, no final da manhã. um adolescente de 17 anos como sendo um dos participantes do assassinato do soldado PM Alex Dusart.
O outro autor do crime foi identificado com sendo Edson Antônio da Silva, que pilotava a moto. O garoto teria atirado contra o militar.
Policiais militares de Nossa Senhora do Livramento foram acionados e fizeram buscas na região.
Comentários
Postar um comentário