
O Sindicato esteve na agência e constatou um clima de insegurança entre os bancários, que temem a continuidade da onda de ataques a bancos. “Apesar da ação dos bandidos ter ocorrido durante a madrugada, os bancários e clientes ficam apreensivos com a situação. Assim que chegamos já vimos marcas de tiros na porta da agência”, afirma o secretário de Imprensa do SEEB-MT, John Gordon.
O assalto só não foi consumado porque, ao entrar na agência, os bandidos foram surpreendidos por um vigilante que estava lá dentro. Durante a fuga, houve troca de tiros e o vidro que separa os caixas eletrônicos da agência foi quebrado. Há marcas de balas também em pontos pontos da agência.
Para o presidente do SEEB-MT, Arilson da Silva, ações policiais devem ser intensificadas na região de Várzea Grande, onde os roubos de agências bancárias são frequentes. Ele destaca que os bancos devem reforçar o sistema de segurança para dificultar estas ações. “A população não pode continuar refém dos criminosos que agem nas agências com tanta facilidade. Os bancos devem praticar sua responsabilidade social oferecendo segurança para os bancários e clientes”, diz Arilson
Fonte: Site Olhar Direto
Comentários
Postar um comentário