MT: Jovens dão azar ao quebrar carro com 8 quilos de maconha e terminam presos


Os jovens Leandro Freitas dos Santos, 20, e Otávio de Souza Brito Júnior, 26, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo quando transportavam 8,3 quilos de maconha escondidos no porta-malas de veículo Vectra de cor prata em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá). Foi uma denúncia anônima que alertou os policiais militares do Comando Regional VI sobre a existência da droga no veículo.

O flagrante ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (25). À Polícia, os acusados disseram que tinham adquirido a droga nas proximidades da ponte Marechal Rondon, em Cáceres e pretendiam levar para Campo Novo do Parecis (396 Km a noroeste de Cuiabá. A droga estava dividida em 12 tabletes.

Ao receber a denúncia os policiais saíram em diligências na estrada que dá acesso à cidade de Barra do Bugres e logo avistaram o carro no Distrito de Vila Aparecida parado por problemas mecânicos. Os acusados já haviam inclusive solicitado um guincho para rebocar o veículo.

Abordados, ainda tentaram enganar os policiais dizendo o porta-malas estava estragado e não poderia aberto. Ambos foram levados juntamente com a droga para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e entregues à Polícia Civil.

Fonte: O Documento/MT

Comentários