MT: Jovem explode quartel para se vingar e avisa a polícia militar



Um homem foi preso após explodir parte do refeitório de um quartel da Polícia Militar (PM) no município de Campo Verde (138 km de Cuiabá) na noite de domingo (22). O suspeito, que tem 22 anos, declarou que cometeu a ação em um ato de vingança por ter sido preso.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que Jeferson dos Santos Rodrigues Machado arremessou uma bomba caseira em direção ao refeitório da unidade. Minutos depois, ele ligou no telefone do batalhão questionando os policiais sobre o ocorrido. 

“Ele perguntou se tinham ouvido o barulho da bomba e ofendeu os policiais”, destacou a PJC. Porém, o número que o rapaz usou para ligar ficou gravado na bina, e os policiais descobriram que se tratava do número da mesma pessoa que fora detida no dia anterior.

A guarnição da PM se deslocou até a residência de Jeferson onde encontrou uma bomba caseira. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Dom Aquino (166 km de Cuiabá). 

No sábado (21) à noite o suspeito foi detido após se envolver em um acidente de trânsito. Na ocasião ele ainda desacatou os policiais e foi preso, mas liberado no dia seguinte.

Fonte: Site Olhar Direto/MT

Comentários