GREVE PM/RO - PRESIDENTE DA ASSFAPOM E LIDER DO MOVIMENTO GREVISTA EM RONDÔNIA É PRESO PELA FORÇA NACIONAL

No momento da abordagem Jesuino estava acompanhado de mais três policiais, policiais da Força Nacional mandou que todos descessem do carro e se deitasse ao chão com as mãos na cabeça, Jesuino não esboçou qualquer reação. Foi levado ao centro de correição e lá foi feito pelo exército, Força Nacional e COE “escudo humano” para que ninguém pudesse passar pelo local.
A segurança inteira da cidade foi disponibilizada para frente do Centro de Correição, mais de 200 policiais fecharam a rua esperando que os manifestantes invadissem o local.
O tratamento ao presidente da ASSFAPOM foi como o dado ao traficante “Nem” de Rio de Janeiro como se fosse um bandido e/ou um criminoso de alta periculosidade, porém estava apenas prestando apoio movimento em favor da valorização salarial dos militares.
Um pedido feito pelo presidente:
“Continuem fortes na luta, não se intimidem com minha prisão, pois esse é o momento de estarmos fortes unidos. Policiais protejam essas esposas que estão à frente dos quartéis, lutando por nós.” Jesuino Boabaid
A comissão das esposas continua na frente dos quartéis, pois entendem que essa prisão arbitrária e covarde só vem a fortalecer o movimento, pois os subterfúgios utilizados pelo Estado para não atender o anseio da categoria chegou ao extremo, onde se utiliza da DITADURA para a contensão da manifestação.
Fonte: www.noqap.blogspot.com
Créditos: BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO
Comentários
Postar um comentário