CENAS FORTES! Policiais da Bahia são executados com requintes de crueldade.

Esta imagem é pra quem tem dó de bandido, repense!


Como dizia minha mãe: "Quem tem dó de capeta. Morre queimado".


Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia.



A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.
Os policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça.

Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável.

As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.

Na manhã desta quinta-feira (1º), a redação do Portal ai5piaui recebeu as palavras de protesto de um policial militar do Piauí e mostra as fotos do crime que vitimou fatalmente dois PMs em Juazeiro, na Bahia.
Nas poucas palavras fica registrado o protesto e indignação do policial militar piauiense: 'Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. O Brasil precisa ver o nosso risco.'

Cadê os Direitos Humanos agora??????

 Me digam????  Cadê????

Vejam as fotos, cenas fortes.


Que Deus os tenha em seus braços agora.


QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES.

Fonte: Blog dos Pracinhas

Comentários